domingo, 3 de fevereiro de 2008

Gosto de escrever. Principalmente quando estou triste... não sei se é pra ficar mais alegre ou para não despejar toda a minha raiva em um pobre mortal... Sou o tipo de pessoa que se entristece com simples gestos. Coisas insignificantes... mas que me ferem. E eu tento disfarçar minha tristeza mostrando uma cara alegre... rosto feliz, coração feliz, é o que todos pensam. Pura ilusão... e é por isso que escrevo. Sejam coisas boas, ruins, melosas, chatas... expresso à minha maneira o que sinto...

7 comentários:

Anônimo disse...

Escrever é a maior das terapias existentes nesse mundo tão incerto e desajustado aos olhos de quem vê além de simples vestimentas e corpos andantes.
Faz muito bem colocar pra fora o que estas sentindo através das palavras, pq infelizmente temos que viver com máscaras em nossos rostos, disfarçando o grito que corre por nossas entranhas.
Por isso faço das palavras a minha mais fiel moradia, pq é nela que firmo o meu verdadeiro eu.

Obrigada pela visita em meu blog e pelo elogio. Adorei o seu tb...principalmente pq tem as fortes palavras do Renato Russo logo abaixo desse post.

Seja sempre bem vinda em meu blog...e eu estarei sempre aqui tb

bjuss

Lady Moon disse...

Ah espero que vc se acostume logo na nova casa do blog^^ Sabe quando to querendo sair como uma louca, gritando aos 4 ventos o que sinto vou pro blog escrever, esse foi o único jeito de liberar o que sinto de verdade^^ B-joks* t+

http://kurai-shinzu.xmb.com.br/

Anônimo disse...

Também me machuco com facilidade. E pode ter sido a coisa mais idiota do mundo, sempre fico lá me doendo. Que drama, cara. Mas estou trabalhando em cima disso (:
E continue escrevendo. É maravilhoso escrever.
Beijo. Se cuida.

R. Sant'Anna disse...

É a coisa mais certa a fazer: escrever, por para fora...
Pois é, do mesmo jeito que a felicidade está nas coisas simples, pequenas, a mágoa pode ser provocada pelas pequenas atitudes.

Um grande abraço e mais uma vez bem-vinda!

Eduardo Afonso disse...

Os depressivos são os melhores artistas do mundo.
Quando estamos nesse estado, a inspiração aparece mais fácil.

Anônimo disse...

^^ Você sumiu menina =/ mais espero que volte logo...Saudades. B-joks*

Anônimo disse...

Não havia reparado que mudou de endereço...
Na verdade, tbem resolvi mudar muita coisa da minha vida e recomeçar...
to com um novo endereço...
talvez vc não se lembre mais enfim...
beijos!