terça-feira, 24 de junho de 2008

Eu cresci ouvindo que eu deveria ser independente, deveria me formar, ter meu emprego... enfim me realizar, e não ser apenas dona-de-casa!
Quando criança, eu imaginava que, aos 25 anos, eu seria uma bem-sucedida atriz-cantora-modelo-escritora-executiva-astronauta-nas-horas-vagas, casada e mãe de três filhos, morando em uma casa com dois cachorros e três gatos.
Eis que aqui estou eu... à beira do 1/4 de século, a quatro dias do meu aniversário de 25 anos, frustrada! Muito frustrada!
Na verdade estou em uma nova crise (ooooohhhh!), a crise pré-25 anos. Cheguei finalmente na vida adulta, com poucas chances de voltar atrás... como uma vida que nunca quis! Frustrada... e sem muitas perspectivas de mudanças...
Os sonhos foram se tornando bolhas de sabão. Não fiz metade das coisas que eu imaginei quando menina. Não sei se um dia farei. Estou tentando reconstruir meus sonhos. No entanto, perto do meu dia, eu tomo a liberdade de sonhar um pouco...

6 comentários:

Fernando disse...

Olá, poderia me ajudar? Procuro pelo Oberon, vc tem algum contato dele?
Abs
fernando.goober@gmail.com

Dany Lynn disse...

sei como se sente.
Eu qdo era criança sonhava que seria 'alguma coisa com 20 anos, hj tenho 26 e sou merda nenhuma. A frustração me corrói e a dor de viver assim é horrível.

Escrita no vento, escrita do tempo... disse...

Não, ainda não cheguei aí. Mas, há sim também algum tipo de frustração incontida. É meio forte e dolorosa. Mas, não importa, meus sonhos nunca se importaram.

Luxferia disse...

Oi, querida!
Tenho visitado teu blog e achei muito interessante. Sei que não me conheces, mas te indiquei para o Blog Del Dia... Vá no meu blog para saber mais: http://palavras.50webs.com/
Desculpe pelo comentário insosso... Eu estou com um pouquinho de pressa.
Beijos.

Anônimo disse...

Adorei seu blog,indiquei ele para blog do dia de meu blog!^^
Parabéns!
Bloody Kisses

Anônimo disse...

Olá vim te convidar para partcipar desse ótimo contest:
http://palavras.50webs.com/conc/index.html
Diga que foi a Ana Gótica EBM que a convidou!^^
Bloody Kisses