sábado, 24 de outubro de 2009

E um dia eu me dei conta de que os vários amigos maravilhosos que eu tive simplesmente passaram pela minha vida. Cada um tomou um rumo diferente, estão vivendo suas vidas com seus novos amigos.
Das pouquíssimas amizades antigas que tenho... não sei como sobreviveram. Algumas pessoas eu reencontrei pelo Orkut, mas os grandes amigos de outrora hoje são apenas conhecidos, com quem troco apenas uns scraps rápidos.
Não estou fazendo drama. Eu realmente não sei como manter uma amizade.
Sempre me pergunto se o problema sou eu ou são as pessoas. Não consigo criar laços fortes. Eu até tento, mas sempre me decepciono. E me afasto ("me afastar" das pessoas é um grande "dom" que eu tenho).
Eu sei o que procuro em uma amizade... mas meu conceito de amizade é meio utópico. Acho que vou ficar esperando sentada por isso até o fim dos meus dias.

3 comentários:

Li... disse...

Perdi amizades porque elas se afastaram. Tive uma grande amiga que depois de um tempo voltou para o meu convívio e conseguimos nos tornar muito amigas novamente. Outra também voltou e a gente mal se cumprimentava. Acontece com todos. Mas acho que sabe, esse nem é um grande problema, pois nem vc nem a pessoa vai esquecer de tudo que passaram juntas, e como a amizade foi importante naquele momento. Não sei, quase nada é pra sempre.

Cris Li disse...

Não sabia q vc ainda mantinha um blog!
Tô te seguindo, Analu!
Bjs
Cris

*não diga isso....sabe, a vida dá voltas... não se auto-sabote!
Bjsss

Ôbèron disse...

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro."
Vinícius de Moraes